3.7.05

Mentiras das Grossas!!!

ADVOGADO: - O processo vai andar rapidamente

 

VENDEDOR: - Se houver algum problema, volte cá que eu troco.

 

ANFITRIAO: - Já te vais embora? Ainda e cedo!

 

ANIVERSARIANTE: - Um presente? A tua presença e mais

importante...

 

BEBADO: - Sei perfeitamente o que estou a dizer.

 

CASAL SEM FILHOS: - Venham quando quiserem; adoramos os

vossos

filhos.

 

AGENTE IMOBILIARIO: - E em seis meses vão colocar as

infra-estruturas para

A Luz e telefone.

 

CHEFE DE POLICIA: - Vamos tomar as devidas providências.

 

DENTISTA: - Não vai doer nada.

 

DESILUDIDA: - Nunca mais quero saber de nenhum homem.

 

DEVEDOR: - Amanha, sem falta!

 

FILHA DE 19 ANOS: - Dormi em casa de uma colega.

 

FILHO DE 19 ANOS: - Volto antes da meia-noite.

 

GERENTE BANCARIO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do

mercado.

 

MEDICO: - Depois de umas sessões de quimioterapia, vai-se

sentir

uma

adolescente.

 

NAMORADA: - Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...

 

NAMORADO: - Foste a única mulher que eu realmente amei...

 

NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!

 

ORADOR: - Apenas duas palavras...

 

RECEM-CASADO: - Ate que a morte nos separe.

 

VENDEDOR DE SAPATOS: - Depois alarga no pé.

 

SOGRA: - Entre marido e mulher eu não meto a colher.

 

TOXICODEPENDENTE: - Esta vai ser a ultima.

 

Sem comentários: